segunda-feira, 25 de abril de 2016

SHADOWS LEGACY: Álbum agora disponível no iTunes, Spotify e todos os serviços digitais!

O lançamento do álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014, não só colocou o SHADOWS LEGACY entre as revelações do Metal nacional, mas os transformou em uma das formações da nova geração do Metal Tradicional mais queridas do país.
shadowslegacy_capa
Mesmo com toda a calorosa recepção e carinho por parte da imprensa e dos headbangers, o álbum demorou quase dois anos para chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e a bola da vez: Spotify.
Agora todos os fãs que se interessam em consumir este tipo de material podem fazer buscando o disco em suas plataformas preferidas, ou visitando um dos links abaixo:
Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:
Os metalheads do SHADOWS LEGACY já estão trabalhando em um novo trabalho. O grupo ainda não adiantou se será o aguardado novo álbum, ou um EP, ou até mesmo um single, mas salientou que está colocando toda sua energia na composição do material.

Nenhum comentário: