sexta-feira, 21 de abril de 2017

Shows do Angel Corpse CANCELADO em todo Brasil

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Nós da Cronos Entertainment viemos por meio desta oficializar o cancelamento da passagem do Angelcorpse pelo Brasil! 

INFELIZMENTE É ISSO! Mas explicaremos detalhadamente a situação a vocês!

Mesmo tendo os vistos de trabalho para entrar no Brasil, todos os voos comprados e tudo pronto e pago para a realização destes shows, o vocalista e frontman da banda Angelcorpse, Peter Helmkamp se recusou na noite de hoje, a vir ao Brasil para os shows, tomando essa decisão sem comunicar nossa produção, o que é uma atitude nada profissional por parte dele.

Tivemos, no decorrer dos dias, alguns problemas com a emissão dos vistos dele e de sua esposa, que inicialmente foram negados, mas após NOSSO advogado entrar com recurso aqui no Brasil, Helmkamp foi chamado no dia de ontem e teve seu visto de trabalho autorizado para trabalhar nos dias 28 a 30 de abril (dia dos shows). Porém, o mesmo alegou que o Consulado o AMEAÇOU de prisão no controle migratório, caso tocasse nos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro, o que segundo nosso advogado, não poderia ter acontecido já que ele teve o visto liberado para 3 dias, porém o visto de sua esposa foi negado! Mas ainda assim a banda é Peter mais dois músicos.

Lamentamos por esse ocorrido, mas acabamos sendo vítima de uma banda nada profissional que pouco se importa com seus fãs e nem com o dinheiro de quem trabalha sério para proporcionar o entretenimento e o metal underground. Uma banda que acaba prejudicando 3 grandes eventos, fãs e nossa produtora. Pois para quem não investe um dinheiro em tour é fácil manter o silêncio e deixar em situação complicada a todos os envolvidos!

Se fazer de vítima nessa situação é fácil. Infelizmente alguns vão acreditar nele. Mas bastam considerar que a pessoa do dinheiro e quem faz tudo sair conforme planejado é a produtora, sempre responsável e prejudicada no final!

ACREDITEM, não faltaram esforços para solucionar quando houve o problema de vistos, ficamos em contato o tempo todo para tudo, porém se negou no final a querer vir por escolha própria!

Pedimos desculpas aos parceiros locais pois fomos pegos de surpresas assim como vocês! Pedimos desculpas as bandas parceiras e amigos que também esperavam por este show!

Saibam que os shows de São Paulo e do Rio de Janeiro será mantido com as bandas nacionais que verdadeiramente prezam pelo profissionalismo e respeitam todos seus fãs!

Por: Cronos Entertainment 

Nenhum comentário: