quarta-feira, 27 de abril de 2016

MACHINAGE: Selecionado pelo baixista do Megadeth para coletânea

Há males que vem pra bem. Infelizmente, mesmo esperando contar com o apoio dos fãs de Metal no Brasil, o MACHINAGE não conseguiu o número de votos para participar de uma coletânea organizada pela EMP Label Group, do baixista do Megadeth, David Ellefson.
Aí entra a parte boa desta história: o lendário baixista já havia declarado seu apreço pelo quarteto brasileiro e bateu o martelo: o MACHINAGE está convidado a fazer parte da compilação pelo próprio David Ellefson!
Pra gente é uma honra e um sonho realizado. Só temos a agradecer a todos que votaram e especialmente ao grande David Ellefson por esse grande voto de confiança!” – celebra o vocalista Fabio Delibo.
Um vídeo do próprio Ellefson explicando foi disponibilizado:
Para conhecer todas as bandas participantes do ‘EMP: Underground’, visite: http://www.emplabelgroup.com/
Já para quem está ansioso para enfim ouvir o segundo e aguardado álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation, a espera chegou ao fim, pelo menos para os apreciadores da música digital.
machinage_slavenation
O álbum já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta, confira alguns links:
O lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.
‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).
https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Nenhum comentário: