sexta-feira, 1 de abril de 2016

DAYDREAM XI: Lançando campanha de financiamento coletivo para segundo álbum

daydreamxi_circuspromopic
A banda de metal progressivo Daydream XI lançou uma campanha através do site PledgeMusic para financiamento coletivo de seu novo álbum duplo, conceitual, ‘The Circus of the Tattered and Torn’ através do link http://www.pledgemusic.com/daydreamxi.
A campanha irá durar 60 dias, dando aos fãs acesso a itens exclusivos como cartões postais personalizados, CD’s autografados, songbooks, aulas particulares, toques de celular personalizados, shows acústicos e mais. O novo álbum será entregue em primeira mão para os apoiadores em junho, meses antes do lançamento para o público em geral. Cinco porcento do dinheiro arrecadado após o alcance da meta será doado para o Wild Animal Sanctuary, http://www.wildanimalsanctuary.org, o maior santuário de carnívoros do mundo, lar de centenas de animais selvagens resgatados de cativeiros abusivos.
A banda comenta:
Nós estamos lançando uma campanha através do PledgeMusic para que possamos nos conectar diretamente aos nossos fãs, com materiais exclusivos e alguns itens muito legais para quem apoiar o projeto. De aulas por Skype a toques de celular personalizados, de uma mensagem de agradecimento com corais no estilo Barbershop até songbooks completos, inteiramente escritos por nós mesmos. Nós nos esforçamos muito para criar isso, para que todos os Daydreamers possam ter uma experiência única com o Daydream XI e possam fazer parte desse circo de aberrações. E vocês podem colocar suas mãos no álbum antes de todo mundo. É um álbum duplo, conceitual, com grandes doses de música progressiva, pesada e profundamente emocional, brincando com um conceito obscuro envolvendo a humanidade distorcida dentro de cada um de nós. As músicas estão mais pesadas e dinâmicas do que nunca. O álbum mostra várias facetas novas de cada um dos quatro membros da banda, indo do caos à ordem, da luz à escuridão, do leve ao pesado, bem como uma performance circense.
Confira uma mensagem em vídeo do Daydream XI no YouTube em: https://youtu.be/R9xj0HuLZsU para mais informações sobre a campanha do PledgeMusic e o novo álbum.
Inscreva-se no mailing list oficial do Daydream XI em http://daydreamxi.fanbridge.com para vídeos exclusivos, novas informações e mais.
‘The Circus of the Tattered and Torn’ sucede o disco de estreia, ‘The Grand Disguise’, lançado em setembro de 2014 pelo selo Power Prog. O álbum está sendo gravado no Estúdio Monostereo, em Porto Alegre. Confira o videoclipe para música “Keeping the Dream Alive,” do álbum The Grand Disguise, no YouTube em:https://youtu.be/1YDwYBwSIuE.
Mantenha-se conectado para mais informações sobre o Daydream XI.

Nenhum comentário: