quarta-feira, 27 de abril de 2016

MAVERICK: Confirmado no Roça ‘n’ Roll!

Depois de realizar o show de tocar com uma de suas principais influências, o SOULFLY, o jovem MAVERICK realiza outra conquista: tocar em um dos mais badalados festivais underground do Brasil, o mineiro ROÇA ‘N’ ROLL.
Confira trecho do press release liberado pelo festival:
“Após a confirmação da banda finlandesa Amorphis, a Cangaço Produções divulgou cinco novas confirmações para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. As bandas Barbaria (SP), Concreto (MG), Deadliness (MG), Hatefulmurder (RJ) e Maverick (SP) foram escolhidas em mapeamento promovido nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Os grupos se apresentam no sábado (28 de maio), no dia principal do festival.”
Além destas bandas, nomes como Torture Squad, Mythological Cold Towers e muitas outras. Para saber mais sobre o festival, visite: www.rocainroll.com
maverick_roca
O MAVERICK foi uma das grandes revelações do ano passado e seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, foi eleito por várias publicações como um dos grandes lançamentos de 2015.
‘The Motor Becomes My Voice’ está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp
O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.
iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Nenhum comentário: