sexta-feira, 1 de abril de 2016

Brujeria traz polêmica “F*** Donald Trump tour” ao Brasil


Banda norte-americana promete tocar o terror em São Paulo – foto: divulgação

O sempre poderoso e visceral Brujeria, recentemente, confirmou tão aguardada nova passagem pelo Brasil! Desta vez, o lendário grupo regressa trazendo a polêmica “F*** Donald Trump – Latin American tour”, que como o nome bem diz, protesta a candidatura do milionário à presidência dos EUA e suas propostas de governo.

Dona de uma carreira repleta de controvérsias e uma sonoridade peculiar dentro do heavy metal/grindcore, a cultuada banda faz única e exclusiva apresentação, no próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.

Com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) devem executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do novo álbum “Pocho Aztlan”.

Os ingressos de 2º lote já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal Music), lojas da Contém 1 Grama (shoppings West Plaza, Metrô Boulevard Tatuapé, Aricanduva e Santa Cruz) e bilheteria do Carioca Club.



Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.

Portanto, é natural a “homenagem” a Donald Trump no título da turnê, já que o mesmo chegou a propor a construção de um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México!

Link relacionados:
https://www.facebook.com/Brujeria
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump – Latin American tour”
Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1742174922684784/

Ingressos:
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00

Venda Online: http://www.clubedoingresso.com/index.php?route=product/product&product_id=967
Pontos de venda autorizados: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

Nenhum comentário: