quinta-feira, 28 de abril de 2016

[ON FIRE AGENCY]: Levando tradicional banda dos anos 80 para Europa

A agência ON FIRE BOOKING assinou contrato com a banda SPECTRUS, grupo paulista dos anos 80 que voltou as atividades recentemente.
Banda e agência irão rodar pelo Velho Mundo durante os meses de novembro e dezembro deste ano ainda. Logo mais detalhes serão anunciados. Para conhecer um pouco mais da SPECTRUS visite:www.facebook.com/spectrusofficial
onfire_spectrus
Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da ON FIRE.
Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.
A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.
Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.
Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Nenhum comentário: