sexta-feira, 8 de abril de 2016

Musa Anneke van Giersbergen envia simpática mensagem aos fãs do Brasil


Artista retorna ao país para única apresentação com o The Gentle Storm no país – foto: divulgação

A diva holandesa Anneke van Giersbergen parece que está bastante ansiosa para desembarcar novamente no Brasil. A artista recentemente enviou recado especialmente aos fãs brasileiros para prestigiarem a única e exclusiva exibição do The Gentle Storm no país.

O projeto musical da bela frontwoman com o magnifico Arjen Anthony Lucassen, se apresenta, neste domingo (10/04), no Hangar 110, em São Paulo. Show faz parte da turnê promocional do debut álbum “The Diary” pela América do Sul.

Confira a mensagem em https://www.youtube.com/watch?v=X6RRfLBlzo8.

Os ingressos para esta performance imperdível continuam à venda pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3545-thegentlestorm-sp/) e pontos autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos, além da Galeria do Rock (Paranoid).


A formação do The Gentle Storm que vem ao Brasil é a seguinte: Anneke van Giersbergen (vocal), Ruud Jolie (guitarra - Within Temptation), Ferry Duijsens (guitarra – Anneke van Giersbergen/The Sirens), Koen Herfst (bateria – Dew Scented), Johan van Stratum (baixo – Stream of Passion), Joost van den Broek (teclado – ex-After Forever) e Marcela Bovio (backing vocals – Stream of Passion).


No repertório, além de canções do álbum “The Diary”, existe a possibilidade de um passeio pela vasta carreira de Anneke com seus projetos paralelos com Devin Townsend, The Gathering e até canções do Ayreon. E pra ser ainda mais perfeito, o show de abertura será por conta da maravilhosa cantora norueguesa Kari Rueslåtten.

The Gentle Storm é o terceiro projeto da dupla Arjen Lucassen e Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering), cuja união já resultou, em dois trabalhos do Ayreon: “Into The Electric Castle” (1998) e “01011001” (2008).

No entanto, desta vez a parceria concebeu o debut álbum duplo “The Diary”. O CD 1 consiste em faixas mais voltadas para o heavy metal. Já o CD 2 apresenta uma abordagem mais leve e folclórica. As composições tem uma proposta que recai sob a delicadeza de instrumentais acústicos e percussivos, além de elementos folk, além de versões mais densas, privilegiando o clima épico, com peso proveniente do metal sinfônico e progressivo.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/TheGentleStorm
https://www.facebook.com/annekevangiersbergenofficial
https://www.facebook.com/ArjenLucassenOfficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta The Gentle Storm pela primeira vez no Brasil em show único em São Paulo
Special guest: Kari RueslåttenData: Domingo, 10 de abril de 2016
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)
Hora: 18h30 (open doors) | Show: 20h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Censura: 14 Anos
Ingressos (promocional/antecipado): R$ 120 – Pista | R$ 180 – Camarote
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/3545-thegentlestorm-sp/
Pontos de venda (com taxa de conveniência) : https://ticketbrasil.com.br/show/3545-thegentlestorm-sp/pontos-de-venda/
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Paranoid (Galeria do Rock)
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/203408766656897

Nenhum comentário: