sexta-feira, 1 de abril de 2016

REBAELLIUN: Guitarrista afastado dos palcos por alguns meses

rebaelliun_2016
O REBAELLIUN, que está prestes a lançar seu terceiro disco, ‘The Hell’s Decrees’, volta aos palcos depois de quase 15 anos a partir de maio. No entanto, o guitarrista Ronaldo Lima, que fez uma cirurgia há poucas semanas e vai acabar desfalcando o quarteto gaúcho nas primeiras datas, devendo voltar a ativa apenas no segundo semestre desse ano.
A banda já está ensaiando o novo show com Adriano Martini (Exterminate/Mental Horror), amigo de longa data e parceiro musical de Sandro Moreira, que também toca no Exterminate e já foi membro do Mental Horror.
Quisemos dar total tranquilidade pro Ronaldo se recuperar em função dessa cirurgia, e como estamos fazendo ensaios intensivos pra estar com o show pronto até Maio, iríamos acabar tirando ele de casa mais cedo do que o ideal. O Adriano já fez vários ensaios conosco, tirou as músicas em tempo recorde e se ambientou facilmente no REBAELLIUN. Os shows vão estar 100% pro fã que for conferir, e em pouco tempo o Ronaldo está de volta”, comenta o guitarrista Fabiano Penna.
A banda segue nos preparativos finais para o lançamento do disco ‘The Hell’s Decrees’ também em maio e, recentemente, liberou uma faixa para audição. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=MBTdEMGAHdQ
‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head). O álbum será lançado na Europa pela Hammerheart.

Nenhum comentário: