sexta-feira, 8 de abril de 2016

ESCARNIUM + VENOMOUS BREATH – Funeral Rites Europe Tour 2016

É com imenso orgulho que a Roadmaster Booking anuncia mais uma turnê europeia dos terroristas do death metal baiano ESCARNIUM. A Funeral Rites Europe Tour 2016 será realizada em setembro deste ano, já conta com diversas datas agendadas, e terá como co-headliner a mais recente revelação da Paraíba, o VENOMOUS BREATH.
Sobre a turnê, Victor Elian (vocalista e guitarrista do Escarnium) afirma:
‘Essa terceira eurotour é resultado de muito trabalho duro desde o início da banda. Estamos felizes por termos nossos amigos do Venomous Breath neste projeto, vamos disseminar mais uma vez nosso death metal terror pros bangers europeus, ver velhos amigos e fazer novos. Estamos preparando um novo repertório que contará faixas do nosso novo álbum 'Interitus'.’
Jaime Netão, baterista do Venomous Breath, complementa:
Realizamos uma turnê nacional e o resultado foi incrível. Excursionar por diversos países da Europa mostrando nosso Death Metal será a realização de um sonho. Apresentaremos um setlist basicamente focado no nosso debut album, Et Viscera Sanguis. Os metalheads europeus podem aguardar um Death Metal totalmente adorador dos ancestrais do estilo; rápido, morbido e mortífero. Também estamos criando novos sons para nossos próximos registros, e alguns deles devem ser apresentados durante a turnê. Nos aguarde Europa, levaremos até vocês a destruição e o caos em forma de Death Metal! Esperamos encontrá-los. E lembrem-se, só a morte é real!
Datas confirmadas:
22/09 – Poznan (Pol) U Bazyla
23/09 – Berlin (Ger) Linse
24/09 – Hamburg (Ger) Bambi Galore
30/09 – Prague (Cze) Modrá Vopice
01/10 – Breclav (Cze) Piksla
08/10 – Wermelskirchen (Ger) AJZ Bahndamm
09/10 – Liége (Bel) Le Smile Café
10/10 – Deinze (Bel) Café Elpee
(Mais datas a serem anunciadas em breve)
Booking/Info: victor@roadmasterbooking.com

Nenhum comentário: