quinta-feira, 28 de abril de 2016

DARKSHIP: Show em Porto Alegre está confirmado

Para os fãs e amigos que estavam pedindo um show do grupo na capital gaúcha, o DARKSHIP confirmou o show de lançamento de ‘We Are Lost’ em Porto Alegre.
A apresentação acontece no dia 15 de maio no Divina Comédia, tradicional casa porto-alegrense. Ingressos antecipados já estão à venda. O DARKSHIP ressalta que está preparando um show pra lá de especial. Saiba mais:
darkship_showpoa
Para quem ainda não foi a um show do grupo, o DARKSHIP disponibilizou um pequeno vídeo mostrando um pouquinho de como é uma experiência de palco com eles, assista:
https://www.youtube.com/watch?v=P82xJnqEHT0
O DARKSHIP recentemente disponibilizou suas camisetas oficiais. Além da estampa focada na capa do álbum, há também a opção do logo do grupo estilizado em uma bela ilustração.
O material, assim como o CD de ‘We Are Lost’ estará disponível para venda no show. Para quem não poderá ir, para moradores de qualquer região do país ou mesmo que não quer esperar o show chegar, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.
‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.
https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Nenhum comentário: