quinta-feira, 30 de março de 2017

Violator “Não dá pra dizer que somos coniventes com o governo PT”


Finalmente o novo programa do HEAVY METAL ONLINE está no ar e repleta de matérias sensacionais. Conduzido por Clinger Carlos Teixeira, a edição de número #074 traz ao público além de imagens do festival Ruídos no Sertão, uma entrevista com a banda Taurus coletada no evento, uma análise “faixa a faixa” do novo álbum “Red Eyes” do Hatefulmurder, feito pela própria banda e muito mais.

O programa também trouxe uma cobertura completa da nova edição do Otacílio Rock Festival, evento de prestígio que acontece em Santa Catarina, e com isso uma entrevista superespecial com a banda brasiliense Violator, onde a mesma falou sobre seu início, pausa e retorno no grupo, turnês, novos projetos e claro, posicionamentos políticos. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=PdzACAgEUPg

O programa também trouxe uma importante matéria falando sobre como uma banda deve se preparar antes de sair em uma turnê pelo exterior, além de uma entrevista com a banda Maquinária Rock, e também os conhecidos blocos 3x1 e 3x3 que apresentam ótimas bandas do cenário nacional ao público.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
http://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário: