terça-feira, 14 de março de 2017

KHROPHUS: Banda concede primeira entrevista com a nova formação, confira!

A clássica banda catarinense KHROPHUS foi destaque no site The Metal World onde concedeu uma entrevista superinteressante para o mesmo.
No bate papo conduzido por Aline Pavan, Carlos Fernandes, baterista do grupo, falou sobre diversos assuntos, dentre eles o atual momento da banda e seus projetos, história, método de composição, influências, cena catarinense no Heavy Metal e também sobre o mais novo frontman, Hugo Deigman, confira:
Conhecemos Hugo de longa data, desde 2010 ano que ele produziu o show do Khrophus em Timóteo/MG. E mantivemos contato desde então, a escolha dele na verdade foi por acaso, ele viu o ‘post’ no Facebook que fizemos a procura de um frontman, então ele nos escreveu dizendo: ‘a vaga é minha, to indo para Floripa’, aí respondemos na hora: ‘venha porra, bora fazer barulho então’ mais ou menos por aí se deu a conversa (risos).” - Carlos Fernandes.
O KHROPHUS também falou sobre a atual turnê, “Spreading Tha Madness Tour”, que já se estende desde o lançamento do último trabalho, intitulado “Eyes Of Madness”, lançado em 2013. Para levar a atual turnê, com nova formação, para sua cidade é muito fácil, basta escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com para obter todas as informações.
Confira as datas de 2016/2017 da atual turnê: https://goo.gl/ZA1Wv8
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Nenhum comentário: