sexta-feira, 10 de março de 2017

Coletivo La Migra Fest: O 2º evento do ano acontece neste sábado.


Neste sábado dia 11 de março de 2017 às 23:00hs acontecerá o 2º evento do ano Coletivo La Migra Fest, marcando residência física na principal rua noturna da capital de São Paulo, o projeto continua apostando na formação de uma enorme tradição, firmando um evento ao mês na grande casa noturna Augusta 339.

O evento está agendado para às 23:00hs deste sábado com entrada a R$20,00 na porta com pagamento apenas a dinheiro e com a venda dos ingressos antecipados no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária, liberados até o dia 10/03/2017. Os ingressos podem ser adquiridos por e-mail ingressoslamigrafest@gmail.com.

Confira agora o cartaz oficial do evento:
Nesta noite o projeto reuni quatro grandes nomes da cena metal extremo do estado paulista, sendo eles: Aske banda de Death Metal da cidade de São Carlos-SP, Oligarquia, completando agora em 2017 25 anos de underground, está prestes para lançar mais um grande trabalho representando e muito bem a cidade de São Paulo-SP, Odium Hominum representando a cidade de Cotia-SP esses caras apresentam um Death/Black Metal de primeira linha causando um verdadeiro impacto nos seus shows ao vivo e para finalizar uma das bandas que vem destruindo com tudo por onde se apresentam, Shaytan de Mogi das Cruzes-SP vem para destruir todos os tímpanos ali presentes com o seu destruidor Black Metal.

A arte dos cartazes Coletivo La Migra Fest são feitas pelo artista gráfico Alcides Burn da Burn Artworks www.burnartworks.com. O projeto vem mantendo um ótimo relacionamento e um forte trabalho junto com o artista gráfico onde belos cartazes vêm sendo criados e juntos promovem a verdadeira destruição áudio visual nos eventos da capital.

Acesse e conheça um pouco mais sobre as bandas participantes:
https://www.facebook.com/askehorde/
https://www.facebook.com/odiumhominum/

Confira agora um pouco dos trabalhos já apresentados ao vivo por essas bandas:

Esse evento tem o apoio de:
Força Metal BR, Brasil Porrada, Gods of Metal, Chama do Metal, RockBreja, Heavy Metal Online, Cangaço Rádio Rock, Valrock zine, Arrepio Produções, Portal do Inferno, Maquina Profana Fest, Mundo Metal, Programa Samhain - Dark Radio, Domini Inferi Prods., Domínio do Metal, Arte Metal, Rock Meeting, Augusta 339, Metal Na Lata, Stage Record Power Audio Studio.

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário: