domingo, 12 de março de 2017

MYSTIFIER confirmado no Abril Pro Rock 2017 e mais novidades

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Acabou de ser confirmado o poderoso MYSTIFIER no Abril Pro Rock 2017. O próprio Armando postou a seguinte nota em seu perfil do facebook, sobre essa e outras novidades:

"Finalmente, o Mystifier se apresentará no renomado Festival Pernambucano – Abril pro Rock, junto a outras bandas de Metal, já confirmadas, como Angel Corpse, que dividimos o palco no Maryland Death Fest 2015 nos Estados Unidos. Seremos a primeira banda de Black Metal nacional a se apresentar no festival. Esperamos assim, que nosso estilo de música extrema underground, se consolide em nossa região/país.

Celebrando nossos 28 anos de estrada, estamos executando a turnê mundial “Demystifying the World with Profanity”, promovendo os relançamentos internacionais dos nossos quatro álbuns (“Wicca, Göetia, The World is so good that the one who made it doesn’t live here e Profanus”), com de 16 petardos no repertório.

Será a estreia do nosso novo baterista, o paraibano Eduard Warmonger (ex-Medicine Death), que vem ensaiando arduamente para este festival e turnês na Argentina, Chile e Colômbia. No momento o grupo está compondo novas músicas para um novo álbum e agendando novas turnês pela América Latina, Estados Unidos e Europa, ainda para este ano.

Obrigado a todos os nossos admiradores que nos apoiam por todos esses anos. Esperamos reencontrar muitos aliados no supramencionado festival.

In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi!!!
696%"


Lembrando que o Abril Pro Rock deste ano acontecera nos dias 28 e 29 de abril e já conta com as atrações confirmadas: Suicidal Tendencies (EUA), Tiger Army (EUA), Angel Corpse (EUA), Nocturnal (ALE), Cockney Rejects (ING), One Arm Away (SP/PE), Violator, Nervosa e agora com o poderoso Mystifier.

Mais informações sobre o Mystifier: https://www.facebook.com/mystifier666/

Nenhum comentário: