sábado, 18 de março de 2017

Coletivo La Migra Fest: A banda Vizaresh é uma das atrações da edição de Abril.


Vindo diretamente da cidade de Atibaia-SP a banda Vizaresh é uma das atrações da 3º edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2017, chegando na sua 29º edição o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra vem surpreendendo a todos pela sua dedicação e esforço para manter a chama do metal e hardcore ativa na cidade de São Paulo, em plena atividade desde 2014 o projeto vem produzindo eventos com total poder atrativo para o seu público além de multiplicar e propagar ainda mais o trabalho de cada banda envolvida.

Fortemente influenciados por bandas como Morbid Angel, Nile, Hour of Penance, Behemoth, Gorguts, Deicide, Vital Remains, Krisiun, Hate Eternal, Cannibal Corpse, Decapitated, Suffocation.

A banda Vizaresh foi formada no início de 2014, com a proposta de executar Death Metal focado apenas em composições próprias.

Inicialmente seria um projeto composto por amigos e ex-integrantes de bandas conhecidas no cenário extremo nacional como Cruscifire (Caio e Victor Angelotti), Corporate Death (Flávio Ribeiro, Caio e Victor Angelotti), Laconist e Queiron (André Neil). Mas, com o decorrer do tempo, o projeto começou a ganhar forma e após algumas mudanças de formação a banda se estabilizou com Flávio Ribeiro (que seria apenas vocalista, mas que também assumiu o baixo) e a entrada de Denis Queiroz (guitarrista), lançando em maio de 2015 seu primeiro EP intitulado "Gastronomy of Vivisection", totalmente independente, gravado no Undead Studio em Atibaia-SP e produzido pelo próprio guitarrista da banda, Caio Angelotti, que já produziu várias bandas do cenário underground.

Em 2016, após alguns shows de divulgação do EP, ocorre mais uma mudança na formação, com a entrada de Junior Brujo, ex-baterista das bandas Madness, Repulsive Concept, Corporal Sores e atual Le Mars, no lugar de Alessandro Kelvin e a saída de Denis Queiroz.

Atualmente a banda segue como um trio e está trabalhando na divulgação de seu EP se preparando para a gravação de seu Full-Lenght, com lançamento previsto para 2016.

Formada por:
Flavio Ribeiro (Vocal/Bass)
Caio Angelotti (Guitar)
Junior Brujo (Drums)

Assista agora ao vídeo ao vivo da música “Tormenting Remembrance 1968”


Links Importantes:


A banda se apresenta na noite de sábado do dia 15 de abril de 2017 ao lado das bandas Absyde, Chaoslace e Dark Slumber.

Acesse agora mesmo o evento oficial criado no Facebook e compareça a mais uma grande celebração Coletivo La Migra https://www.facebook.com/events/1454927331224217/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Nenhum comentário: