quarta-feira, 22 de março de 2017

MISBEHAVIOUR: Ajude a banda a tocar em Portugal, basta votar!

 Que o grupo sul mato-grossense, MISBEHAVIOUR, têm chamado a atenção do público e da mídia especializada nos últimos dias, isso todos já sabem. Porém os voos da banda seguem cada vez mais altos, desta vez a banda pode ir à Europa, e para que esse sonho se realize a banda está pedindo a ajuda de seus fãs pelas redes sociais.
 Trata-se do EDP Live Bands Portugal, que está indo para sua quarta edição, todas bem-sucedidas, contabilizando mais de 950 bandas participantes, e com bastante procura pelos brasileiros, o que fez a organização do festival a fazer a última, em 2016, em território Brasileiro.
 Para ajudar o MISBEHAVIOUR a realizar o sonho de tocar no velho continente é fácil, basta acessar o link a seguir, fazer o login (via Facebook) e votar, mas corre por que a votação termina no dia 24/03/2017: https://edplivebands.edp.com.br/banda/misbehaviour
 Em outras notícias, a banda também já procura shows para divulgação do mais recente álbum, intitulado “This World Will Disappear”. Produtores interessados podem escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou gilsonbuzzio@hotmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Nenhum comentário: