quinta-feira, 30 de março de 2017

SINAYA: Confira novo logo criado por famoso artista internacional

sinaya_2017_a

Ao declarar que 2017 seria um ano de grandes novidades para a SINAYA, a banda não estava de brincadeira! Depois de nos contar que está gravando seu álbum e apresentar sua nova baterista, a banda nos mostra seu novo logo.

E a arte foi feito por ninguém menos que um dos maiores renomes do mundo, quando o assunto é logotipos para bandas de metal: o belga Christophe Szpajdel. Que inclusive deixou um recado para as meninas:

“Eu agradeço muito, estava até pensando em um depoimento, porque a Sinaya é uma banda notável, todas mulheres tocando um ótimo e excelente Metal, não temos isso com frequência, então eu considero uma conquista. Obrigado por fazerem esta conquista possível.”
sinaya_christophe
A SINAYA anunciou também a nova dona das baquetas, Cynthia Tsai. Um vídeo mostrando um pouco da incrível performance da baterista foi disponibilizado, assista:

O grupo segue também gravando o aguardado debut, ainda sem título anunciado. A banda está no estúdio Mr Som sob a produção do renomado músico e produtor Marcello Pompeu.

Nenhum comentário: