quinta-feira, 30 de março de 2017

AFFRONT: Preparando novo videoclipe, confira imagens

O AFFRONT fechou uma parceria com a empresa Criatoriom Prods. E o diretor Edu Nascimentto para um novo videoclipe, e o grupo já adianta “será perturbador.”

A música escolhida é ‘Conficts’, do novo álbum ‘Angry Voices’. O vocalista M. Mictian comenta a experiência:

“Com certeza é o videoclipe mais completo e melhor produzido da minha carreira. Dificilmente as bandas tem um clipe com roteiro, direção, iluminação e figurinista. Foi uma experiência nova e gratificante, significa estar em outro patamar de uma produção artística.”

A banda liberou também uma galeria de fotos das gravações:

affront_clip2  affront_clip3 affront_clip4 affront_clip5

Com ‘Angry Voices’, o AFFRONT finalmente passou a ser uma realidade, mais um nome forte em nosso cenário e mais um candidato e representar o nome do país mundo afora.

O disco também entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs). O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 faixas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. A capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.

Nenhum comentário: