quinta-feira, 30 de março de 2017

GESTOS GROSSEIROS: Confira as datas da ‘Turnê da Hipocrisia 2017’

Este ano o GESTOS GROSSEIROS prepara uma enorme turnê para divulgar seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’ e, para deixar mais claro do que se trata, batizou-a de ‘Turnê da Hipocrisia’.

A turnê, que começou em fevereiro, em São Paulo, ainda está sendo montada e a banda está disponível para shows por todo o Brasil, produtores interessados, basta entrar em contato.

gestos_turnedahipocrisia

Claro que o grande destaque é para a primeira turnê europeia do grupo, que está agendada para o mês de junho e passará por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Antes, a banda ainda tem datas na capital e interior paulista e Rio de Janeiro. O próximo show já é neste sábado em sua cidade natal, Guarulhos/SP, ao lado da banda Screams Of Hate no Deco Rock Bar.
Após a turnê pela Europa o grupo volta para o Brasil e já sai novamente pelo país se apresentando. As datas serão anunciadas em breve.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O GESTOS GROSSEIROS acaba de lançar um lyric video. A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’. Assista:


Nenhum comentário: