sexta-feira, 10 de março de 2017

MORTUO: Confira jogo oficial de “Old Memories Of The Past”

“Old Memories Of The Past” da banda curitibana MORTUO tem chamado uma enorme atenção, não só da mídia especializada, mas também do público em geral nos últimos dias. É notória sua grande procura e também uma série de críticas positivas vindo de sites nacionais e intencionais.
Prova maior desta grande visibilidade do álbum de estreia é o novo jogo, feito pela Metal Puzzle usando a capa do full length “Old Memories Of The Past”. O jogo, no formato Flash Player e estilo puzzle, pode ser conferido da seguinte maneira:
1º – Acesse o site http://mortuo.com/;
2º – Clique em "Game";
3º – Escolha o nível de dificuldade;
4º – Clique em Play e pronto! Divirta-se;
O jogo também está disponível para ser baixado, para isso, basta clicar no botão relacionado abaixo do jogo e o download iniciará automaticamente.
A Metal Puzzle é uma empresa direcionada a design de games, e trabalha na criação de jogos para banda de Heavy Metal em geral, o principal objetivo da mesma é massificar a divulgação de um determinado artista criando o jogo a partir da capa de seus trabalhos. Para conhecer mais sobre a Metal Puzzle acesse: https://www.facebook.com/metalpuzzlegame

Nenhum comentário: