sexta-feira, 3 de março de 2017

GESTOS GROSSEIROS: Lançado lyric video para música inédita

Com ‘World’s Hypocrisy’ já disponível no mercado e com sua turnê iminente, o GESTOS GROSSEIROS nos apresenta um pouco mais do trabalho em um lyric video.

A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’, que mostra toda a técnica do grupo aliada à brutalidade e uma letra que mexe profundo na “sociedade tradicional”. Assista:



O álbum ‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e para a masterização, a empresa escolhida foi a paulista ABSOLUTE MASTER. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

gestosgrosseiros_capa

O GESTOS GROSSEIROS anunciou sua primeira turnê europeia, em junho deste ano. A previsão é de passarem por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Antes de partirem para o Velho Mundo, alguns shows de lançamento do disco serão feitos no país. Destaque para a apresentação em São Paulo, onde será feito oficialmente o lançamento do álbum.

O show é no dia 12 de março, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, próximo à estação Clínicas do metrô). O evento acontece com o apoio da empresa Absolute Master.

Os ingressos já estão à venda e são LIMITADOS! Existem dois preços:
R$20,00 – Apenas o ingresso
R$30,00 – Ingresso + CD ‘World’s Hypocrisy’

Pra comprar antecipadamente, entre em contato com o GESTOS GROSSEIROS por e-mail ou Facebook.

gestos_absolute




Nenhum comentário: