segunda-feira, 13 de março de 2017

MOONSPELL: BANDA PORTUGUESA CONFIRMADA PARA O ROÇA ‘N’ ROLL

O ícone do Dark/Gothic Metal português é o primeiro headliner da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O Moonspell vai se apresentar pela primeira vez no Sul de Minas Gerais no dia no sábado, 17 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. A passagem pelo Roça ‘n’ Roll integra a turnê de 25 anos do grupo.

A banda, liderada pelo vocalista Fernando Ribeiro, foi formada em 1992 na cidade de Lisboa e a partir do primeiro álbum “Wolfheart” (1995) se tornou a principal referência portuguesa no segmento Metal. O grupo já excursionou por diversos países do mundo e possui 11 álbuns, coletâneas e singles lançados, e em 2015 foi uma das atrações do Rock In Rio no Palco Sunset.


A vinda do Moonspell para o interior de Minas Gerais mostra a importância do festival na descentralização dos shows de bandas internacionais dos grandes centros. De acordo com Bruno Maia, da Braia Produções, a proposta do Roça ‘n’ Roll permite que muitos fãs que, normalmente, não teriam condições de viajar à São Paulo ou Belo Horizonte, assistam a0o show de sua banda favorita e de diversas outras bem perto de casa.

“O Moonspell é uma banda super atual. Como é uma turnê comemorativa, devem tocar músicas de toda carreira. E isso vai agradar os fãs de diversas fases. E aprecio muito os trabalhos lançados na década de 90 e conheço pessoas que gostam mais da fase atual”, ressalta o organizador.

Ainda no mês de março, a organização vai confirmar outras atrações. As informações da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.

ROÇA ‘N’ ROLL:
http://www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
http://www.youtube.com/RocaNRollFestival
http://www.twitter.com/rocainroll




Nenhum comentário: