sexta-feira, 10 de março de 2017

BLOODY: Banda à procura de baterista



Um dos nomes mais respeitados do Underground no interior paulista, a banda BLOODY, está procurando um novo dono para suas baquetas.

A banda tem sede na cidade de Hortolândia e dá preferência para músicos da região. O BLOODY procura músico com certa experiência, com equipamento e disponível para ensaio, gravação e shows.

Interessados podem entrar em contato com o grupo pelo e-mail: bloody.contato@gmail.com

O mais recente lançamento do BLOODY é o álbum homônimo lançado em 2015, terceiro disco do grupo, que agradou em cheio aos sites especializados, que teceram muitos elogios e colocaram o material na lista de melhores do ano.

“Agressivo, raivoso, ríspido e impiedoso com os pescoços, essa é a definição perfeita para o retorno do Bloody. Um álbum que todo fã de Thrash deveria escutar”, comentou o site A Músia Continua a Mesma (http://goo.gl/73rYhh).

bloody_bloody_web

O Whiplash também foi só elogios ao material: “Ao ouvir o trabalho, a impressão é que o grupo não parou no tempo e se manteve ligado, afinal “Bloody” traz a banda em uma evolução natural e com suas características de sempre. Isto é, agressividade e peso caminham lado a lado trazendo temas que abordam o caos humano.” (http://goo.gl/iDl298).

‘Bloody’ também foi um dos mais votados em pesquisa popular no site HeavynRoll no quesito “Melhor Álbum de Thrash de 2015” (http://goo.gl/VSmkhT).

Todo o álbum está disponível para download gratuito e para baixar basta acessar o site da banda:
www.bloody.com.br

Assista a um lyric video para a faixa “Cancro”:



Nenhum comentário: