terça-feira, 15 de março de 2016

VETOR: Descubra a música e data de lançamento de novo clipe

Recentemente o VETOR anunciou que estava trabalhando em um videoclipe. Agora o grupo nos apresenta a música escolhida e de quebra a data de lançamento do trabalho.
A música escolhida é a última faixa de seu novo álbum, ‘Chaos Before The End’, e leva o título de ‘Endangered Species’. O VETOR também anuncia a data de lançamento do clipe: 16 de março.
“Gravar este vídeo clipe foi uma experiência única para todos da banda, o local onde foi filmado uma das tomadas era um antigo Hotel que se incendiou 20 anos atrás, enfrentamos chão ruindo, buracos, uma aventura (rs), mas com o apoio, ajuda e dedicação de nossos amigos Rodiney da Just Design e sua esposa Bruna Quevedo, que produziram e documentaram o material, o ator Luiz Miranda que encarnou o personagem da música, os responsáveis pelo espaço André Garrido e Anderson Silva, além do meu grande amigo Jasper Lopes Bastos, que nos cedeu outro espaço onde foi filmado uma parte do clipe. O resultado ficou muito bom e gratificante. Queremos demonstrar com este vídeo, a agonia de um ser humano atormentado com as mazelas do mundo em iminente destruição, que é o tema central desta música.”
vetor_clipe_02
vetor_clipe_01
As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.
O clipe de ‘Endangered Species’ foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia, responsável por trabalhos diversos, inclusive o vindouro documentário sobre a veterana banda Vulcano.
Para quem estiver no litoral paulista e não quiser esperar, neste domingo, 13 de março, haverá a première do clipe no show que o VETOR faz ao lado das bandas Vehement (Paraguai) e Chaoslace no Studio Rock Café, em Santos.

Nenhum comentário: