sexta-feira, 18 de março de 2016

D.R.I : Shows da América Latina CANCELADOS!

Hoje (17/03/2016) o grupo norte americano D.R.I divulgou uma nota declarando o cancelamento da sua passagem pela América Latina no qual faria apresentações com a atual turnê em 6 países.

Segue a nota de esclarecimento publicada na página oficial da banda:

“Estamos muito desapontados em anunciar que o D.R.I não estará se apresentando a tour nas 6 cidades da América Latina.
Pedimos desculpas para nossos fãs na Argentina, Chile, Brasil e México.
Estamos extremamente chateados com isto. Estávamos realmente ansiosos para uma grande mostra lá em baixo. Garantiram-nos este passeio, desta vez, não teríamos problemas. Nós realmente pensamos que desta vez tudo iria funcionar.

*Os termos do acordo não foram cumpridos*
A partir de hoje, 16 de março de 2016, metade dos produtores não nos enviou dinheiro necessário para nossa agência reserva.
Dois países não nos enviou voos para nós alcança-los e estavam ameaçando cancelamento. Um deles pedia apenas para pagar a metade da garantia original. Mudar os termos num dia anterior á tour não é um bom sinal.
Nós realmente tentamos fazer esse trabalho. Nós até concordamos levar ultrajantes voos para fazer funcionar. Combinamos passar 14 horas em um aeroporto, e voar de São Paulo para Monterrey, com conexão em Chicago e Houston para fazer este trabalho, obrigando-nos apenas a dormir no avião. Mativemos concordar com coisas que normalmente não fazemos, para fazer este trabalho. Fizemos todo o possível para salvar essa passagem.
No fim, não podemos começar uma turnê sem confirmação de voos de lugar para lugar. Não podemos sair para uma passagem em um país estrangeiro sem completa e confirmadas garantias no lugar. Não podemos deixar uma turnê sob estas circunstâncias, com tantos detalhes não funcionou.”


Nenhum comentário: