quarta-feira, 23 de março de 2016

14° BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL cartaz oficial e informações

O Boqueirão Festival é um evento promovido pela Odicelaf Prod., que chega em sua 14° edição em 12 anos de existência e para essa edição para headlines foram escaladas as bandas gringas DESECRATOR da Austrália e PIRANA do México. Ambas bandas de Thrash Metal que estarão em turnê pelo pais em abril/maio.
As bandas que irão também esta presente nesta edição são WARFIELD (Death Metal de Aracaju/SE), ARCANTIS (Symphonic Power Metal de Salvador/BA, GRANTS (Hard Rock de Salvador/BA e REUNION X (Heavy Metal Cover de Alagoinhas/BA.
O evento ira acontecer no dia 15/05/2016 no já tradicional espaço do BNB Clube, que recebeu doze das quatorze edições do festival. Espaço amplo com estacionamento dentro da área fechada e com galpão coberto. Veja fotos do espaço AQUI.
Programado pra ter inicio as 17 horas o festival deve ir ate a meia noite do domingo ou ate as primeiras horas da segunda.O ingresso custara R$ 25,00 (valor único) e a produção do evento planeja sortear brindes entre o pessoal que vinhe de caravana e o pessoal que compra o ingresso de forma antecipada. As vendas antecipadas já ira ajudar a pagarmos algumas despesas com bandas e isso é de extrema importância para a realização do festival.

Você pode conferir musicas e videos das bandas clicando AQUI.

Para mais informações siga a pagina, o site e o evento do festival  e duvidas podem ser tiradas pelos canais de comunicação: 
e-mail:boqueiraormfest@gmail.com
whatssapp/cel.: 75 9 9966-5520


Nenhum comentário: