terça-feira, 15 de março de 2016

SOMAGNET: Preparando single inédito; confira capa e título

O SOMAGNET em breve nos apresentará seu mais novo single e no dá uma ideia do que vem por aí.
O trabalho leva o nome de ‘Wash Away’ e a capa novamente foi feita pelo baterista Phill Drigues.
“‘Wash Away’ é uma música um pouco diferente das que gravamos no “Haunted Mansion”. Ela tem uma levada mais “stoner”, mais “doom”, com refrão bem marcante e é uma música que gostamos muito e por isso pretendemos lançar um video dela ainda no primeiro semestre, se tudo correr como programado. Temos certeza que a galera que acompanha o Somagnet vai curtir muito. A gravação já terminou, estamos em fase de mixagem e em breve estaremos apresentando este trabalho que marca essa nova fase da nossa carreira. Muitas novidades em breve!”
somagnet_washaway
Este será o primeiro trabalho após o lançamento de ‘Haunted Mansion’. O EP, lançado em 2014, foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Master of Puppets’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel e ‘Imaginations From the Other Side’ do Blind Guardian.
O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:
http://somagnet.bandcamp.com/
Recentemente o SOMAGNET anunciou que ‘Haunted Masion’ também foi disponibilizado em outras das principais plataformas digitas do mercado, como iTunes, Spotify, Google Play, entre outros.
Um videoclipe para a faixa ‘Healed’ também foi lançado.
www.youtube.com/watch?v=YrhVnb0cUN4
Agora o SOMAGNET vai preparando um novo trabalho e dividirá as novidades conosco muito em breve!
Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Nenhum comentário: