terça-feira, 8 de março de 2016

Chaos Conspiracy: Uma nova etapa se inicia.

Chaos Conspirancy é uma banda de Death Metal de Jequie/BA, que possui em seus cinco anos de atividades, uma demo (Conspirancy of Chaos and Death) e desta demo lançaram o clipe da musica "Hate religion". Alem de sempre estarem participando de grandes eventos pela Bahia.


Confira a nota solta na pagina da banda sobre a mudança na formação e os planos futuros: 

"Como alguns já estavam sabendo, infelizmente Luiz Luna não assume mais as funções de baixista/vocalista por motivos de natureza pessoais ele não está mais morando em Jequié-BA, tornando inviável sua permanência como membro, esperamos que ele encontre as realizações de todos os seus projetos, bem como a vida segue para nós, mas nunca descartando um reencontro no futuro e esclarecendo que não existem rusgas ou coisas desse gênero entre as duas partes.

Por conta dessa nova direção nos rumos, a banda encontrava-se parada, esperando o desfecho do que realmente iria acontecer. E essa espera chegou ao fim!

Anunciamos que a partir de agora a Chaos Conspiracy volta a ser um quarteto depois de 5 anos, com Miqueias Almeida assumindo a condição de baixista e Rodrigo Freire assumindo a segunda guitarra e os vocais. A escolha foi bem natural, até pela grande afinidade que eles já possuíam com os antigos membros.

Por fim, avisamos que voltamos com tudo agora em 2016 para seguir com todos nossos processos de shows, gravações, parcerias e demais atividades. Stay Heavy!!!!!"

Por fim confira o clipe da musica "Hate Religion".


Maiores informações sobre a banda siga os pela pagina do facebook: 

Nenhum comentário: