terça-feira, 22 de março de 2016

SAVE OUR SOULS: Conheça ‘The OtherSide’ faixa-a-faixa

O SAVE OUR SOULS que dividir conosco e mergulhar ainda mais profundamente no mundo ‘The OtherSide’ e está disponibilizando em sua fanpage no Facebook um faixa-a-faixa muito caprichado.
Até o momento as primeiras músicas já foram disponibilizadas, confira os textos:
ANOTHER LIFE: é a primeira faixa do álbum “The Otherside”, que fala sobre pessoas que vivem suas vidas tentando se adaptar ao meio e consequentemente, a novos hábitos em busca de se encontrarem no mundo como indivíduos. São pessoas que não sabem exatamente quem são ou o que querem e, por isso, tentam se encaixar em determinados grupos, sendo muito volúveis, sem se importarem em entrar e sair da vidas dos outros ou mesmo com as consequências disto. São como parasitas que habitam por um tempo determinado e quando não precisam mais, ou não se sentem mais parte daquilo, deixam pra trás sem culpa, sem remorso, causando por vezes mágoa e ressentimento naqueles que foram deixados de lado.
ALL THE LOST SOULS: é a segunda faixa do álbum “The Otherside” e retrata a magia que existe na intense troca de energia entre as pessoas, sendo retratada através da própria música e o poder que tem de unir as pessoas. Representa a força dos grandes grupos unidos por um único objetivo, pessoas que se identificam e trocam entre si essa energia.
THE JUDGEMENT DAY: é uma música sobre a culpa que resulta dos erros cometidos por alguém e que o faz sofrer a mesma dor que provocou às vítimas dos seus atos. O “dia do julgamento” surge aqui não como uma menção direta à religiões de qualquer tipo, mas sim uma metáfora que pode ser entendida como o momento de um julgamento perante a lei em que o réu é condenado pelos seus crimes, ou mesmo quando uma pessoa tem que enfrentar as consequências sobre seus atos para com os outros.
O SAVE OUR SOULS irá continuar a postas os faixa-a-faixa em seu canal oficial do Facebook, curta para não perder nenhuma postagem: www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
Para comprar ‘The OtherSide’, visite: http://saveoursouls.com.br/site/merchandising/
theotherside_saveoursouls
‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records, angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, inclusive com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano do Brasil e do exterior.
https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

Nenhum comentário: