terça-feira, 22 de março de 2016

TELLUS TERROR: Preparando primeiro clipe da carreira!

Depois de deixar os fãs da boa música perplexos com seu Mixed Metal Styles, agora o TELLUS TERROR quer transportar um pouco dessa viagem para a linguagem audiovisual.
A música escolhida para este primeiro trabalho é a faixa ‘Bloody Vision’ de seu debut ‘EZ Life DV8’. Para conseguir o melhor resultado a banda está se utilizando de toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e com a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil a CS Music Videos.
O clipe de ‘Bloody Vision’ foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key. As gravações já foram feitas e agora o projeto segue para edição que deve demorar por volta de dois meses.
tellus_clipe
Felipe Borges conta um pouco do que será o clipe: “O tema do clipe é baseado na luta que o ser humano trava para formar alianças e tomar conta do mundo em seu período de domínio da espécie.”
O TELLUS TERROR também segue em composição/pré-produção de seu novo álbum de estúdio que sucederá diretamente ‘EZ Life DV8’. Lançado em 2014 o disco apresentou a banda ao cenário e foi sucesso de crítica por toda a mídia especializada.

Nenhum comentário: