terça-feira, 15 de março de 2016

FEARTONE: Trabalhando pesado nas composições do novo álbum

Com o lançamento do EP ‘Vícios’, o FEARTONE se destacou como uma das principais promessas do Metal nacional e agora quer mostrar que veio pra ficar.
O grupo paulista está trabalhando pesado em novas composições que entrarão no vindouro debut, ainda sem data de lançamento anunciada.
Estamos buscando o que seria a evolução do EP Vícios nas novas composições, é um território totalmente novo para nós pois realmente queremos criar algo inovador e com muita pegada, cada membro da banda tem influências bem distintas o que de certa forma enriquece muito na hora de compor material novo, buscamos um trabalho visceral, então é um processo delicado e lento, com muitos erros e acertos, mas estamos cada vez mais mergulhados no processo, completamente isolados em nosso local de ensaio, zona rural de Cerquilho/SP, bem afastados de nossa cidade cercados apenas por árvores literalmente.” – Lucas Salvador
Enquanto o novo trabalho não chega, o FEARTONE segue divulgando ‘Vícios’, um dos EPs em destaque no site internacional Headbangers Latinoamerica. O material foi produzido por Adair Daufembach e a capa por conta do artista Hugo Silva da empresa Abacrombie Ink. O EP é gratuito e pode ser baixado pelo link:
No final de 2015 o FEARTONE lançou seu primeiro videoclipe, a faixa escolhida foi ‘Anônimo’. As filmagens aconteceram na cidade de Salto, interior de São Paulo, e o trabalho foi dirigido por Giovani Beloto.
https://youtu.be/nn8hpIFL-Xk
Contato: contato.feartone@gmail.com

Nenhum comentário: