terça-feira, 15 de março de 2016

MAVERICK: Abrindo para o Soulfly em Ribeirão Preto

O jovem MAVERICK não para de surpreender! Uma das grandes revelações de 2015 no Brasil, o grupo agora realizará mais um sonho: será a banda de abertura para uma de suas maiores influências: Max Cavalera e seu Soulfly.
A escolha da banda se deu através de uma enquete realizada pela produtora do show em Ribeirão Preto onde o MAVERICK recebeu uma expressiva votação e ficou em primeiro lugar.
“Devemos essa oportunidade inteiramente a galera que acreditou no nosso trampo e fez a diferença votando pra valer e provando que o motor desse Maverick não é feito apenas de 4 peças, vocês são sensacionais!
Dividir o palco com o Soulfly chega a ser indescritível, estar mesmo que por apenas uma noite no mesmo palco que seu maior ídolo (Max Cavalera), traz a sensação de que todo o árduo trabalho tem tido seu fundamento, ou pelo menos que estamos a vista de um caminho certo… Honra define!”
O show acontece no dia 9 de abril no Studio Kaiser. Também se apresentam no dia as bandas Fatal Scream, Tormenta e Capadocia. Para mais detalhes e para comprar ingressos antecipados, visite:https://www.facebook.com/events/1515068575461400/
macerick_soulfly
O grupo divulga se álbum lançado no ano passado ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, e que angariou ao grupo inúmeras citações de um dos melhores discos do ano por veículos tanto no Brasil quanto fora dele.
A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvkou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp
O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

Nenhum comentário: