quinta-feira, 17 de março de 2016

Boqueirão Rock Metal Festival cast fechado da 14° edição.

Chegamos a 14° edição do BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL! Realizado pela Odicelaf Prod. e organizado por Adauto Dantas desde 2004 em Cícero Dantas com o intuito e propagar o Rock e o Metal na região do agreste baiano o festival que completa 12 anos em 2016 e que já é uma tradição, devera ter esse ano duas edições, e nesta primeira do ano terá o prazer de recebera em seu palco as bandas DESECRATOR da Austrália e PIRAÑA do México, ambas bandas de Old school Thrash Metal, que estarão no Brasil para uma turnê em abril/maio. 

As duas serão os headlines do festival que ainda ira contar com as bandas:

WARFIELD, promissora banda de Brutal Death Metal de Aracaju/SE, que ira se apresentar pela primeira vez em terras baianas.

REUNION X, banda de Alagoinhas/BA, formada por amantes do velho Heavy Metal com o objetivo de tocar velhos clássicos de bandas como Black Sabbath, Iron Maiden, Judas Priest, Manowar, halloween e outros.

ARCANTIS, banda de Symphonic Power Metal que vem conquistando seu espaço com o clipe da musica “The Human and The Eagle” e foi uma das selecionadas a se apresentar no ultimo Palco do Rock. Sem duvida ira agradar e muito a admiradores de nomes como Nightwish e Epica alem de Blind Guardian e afins.

E para fechar o cast foi selecionada a banda GRANTS, banda de hard Rock/AOR, que tem conquistado seu espaço em web rádios graças a excelente qualidade de seu Hard Rock Melodico influenciado por nomes como Whatesnake, Journey e outros.

O festival acontecera no dia 15 de MAIO (DOMINGO) no BNB CLUBE, com horário de inicio e valor de ingressos ainda indefinidos. Aguardem em breve cartaz oficial com todas as informações.

Confira videos das 6 atrações:

# DESECRATOR (Thrash Metal da Austrália)




# PIRAÑA (Thrash Metal do Mexico)


# WARFIELD (Death Metal de Aracaju/SE)
# REUNION X (Tributo/Cover de classicos do Heavy Metal -Alagoinhas/BA)


# ARCANTIS - Simphonic Power Metal - Salvador/BA


# GRANTZ - Hard Rock Melodico/AOR - Salvador/BA


Maiores informações:

Cwl./whats: 75 9 9966-5520
Site: www.boqueiraofestival.wordpress.com.br
Pagina: www.facebook.com/boqueiraofestival
Evento: https://www.facebook.com/events/1118320821545785/

Nenhum comentário: