terça-feira, 22 de março de 2016

SKINLEPSY: Gravando seu segundo disco

skinlepsy_logo_jpg
A banda paulista de Thrash Metal SKINLEPSY inicia nessa semana a gravação do segundo álbum.
A produção ficará a cargo de Roberto Toledo que já havia trabalhado com a banda na produção do primeiro álbum ‘Condemning the Empty Souls’, lançado em 2013, além de já ter produzido os mais recentes álbuns das bandas Face of Desaster, MX e Anthares.
No ano passado estivemos focados na composição desse novo trabalho e estamos ansiosos para concretizar mais essa grande conquista. O novo álbum trará uma sonoridade mais trabalhada que nosso primeiro álbum mais continuará tendo como principal característica o Thrash Metal dentro de sua vertente mais brutal”, declara o guitarrista e vocalista André Gubber.
Além de trabalhar intensamente na produção do novo álbum a banda também se prepara para o retorno aos palcos que acontecerá em 14/05 na 9ª edição do Fear Fest na cidade de Porto Belo em Santa Catarina ao lado das bandas: Anthares, Khrophus, Symphony Draconis, Juggernaut, Division Hell, Soulthern, Darken, Sodamned e Silent Empire.
A banda informa ainda, que está à procura de selos para estabelecimento de parcerias para o lançamento do novo álbum, interessados deverão entrar em contato através do e-mail: skinlepsy@hotmail.com
Este será o sucessor de ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records, que obteve várias citações entre os melhores álbuns de 2013, recebendo diversas resenhas positivas em diversos veículos ao redor do mundo.

Nenhum comentário: