terça-feira, 1 de março de 2016

AEON PRIME: Banda lança debut álbum

Os fãs de Metal mais calcado no tradicional têm mais um motivo para celebrar. A banda paulista AEON PRIME acaba de lançar seu álbum de estreia, ‘Future Into Dust’.
O trabalho foi produzido e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal).
aeonprime_future_web
“O Aeon Prime sente-se privilegiado pela oportunidade de gravar um álbum de heavy metal completo num cenário um pouco difícil para as bandas. A experiência adquirida no processo de gravação, que contou com o apoio de nomes como Pedro Esteves e Leandro Caçoilo, certamente produzirá frutos e se refletirá no trabalho do grupo por muitos anos. A disponibilização do álbum em diversas plataformas de renome acaba por coroar os esforços da banda para esse lançamento. Temos muito orgulho do que fizemos.”
‘Future Into Dust’ conta com dez músicas e foi lançado de forma independente. Para comprar a versão física do disco, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital está disponível em lojas digitais do ramo e streaming.
Uma faixa, ‘Coliseum’, foi disponibilizada para audição:
https://www.youtube.com/watch?v=vwk9ADL3lGk
Contato: aeonprimebr@gmail.com

Nenhum comentário: