sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

WOSLOM: Novo disco terá cover do BYWAR

Uma das características mais marcantes da carreira do WOSLOM é seu respeito e admiração pelo cenário nacional, em especial o underground. O grupo sempre tira um tempo para registrar e prestar tributo para bandas brasileiras.

Nessa atitude, a banda já fez covers de nomes como Ancesttral, Red Front e Mad Dragzter. Este último inclusive teve uma versão para a clássica ‘Breakdown’ lançada no álbum anterior do quarteto, ‘Evolustruction’.

Agora o WOSLOM prestará homenagem para outra grande representante do Thrash Metal nacional: a banda BYWAR, que terá uma versão da música ‘Thrasher’s Return’ (do primeiro álbum, ‘Invincible War’, 2002) no vindouro disco do grupo.



“O Bywar sem dúvidas é uma das maiores e pioneiras bandas do nosso underground nacional. Fazer uma versão deles é uma honra e um prazer ao mesmo tempo”, comenta o baixista André Melhado.

“Estamos consolidando essa ideia de uma versão cover de uma banda nacional relevante em nossa cena nos nossos álbuns oficiais. Dessa vez buscamos algo bem da raiz do Thrash que é o Bywar. E também buscamos dar a cara do Woslom em cada versão que trabalhamos.” – complementa o guitarrista Rafael Iak.

O WOSLOM acaba de anunciar também que o lançamento mundial do aguardado álbum será feito pela italiana Punishment 18, já no Brasil o disco sai pela renomada Shinigami Records. Mais novidades em breve!

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Nenhum comentário: