sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

INSANE DEVOTION: Retorno mais que aprovado pela mídia especializada

Apesar de nunca ter encerrado oficialmente as atividades, o INSANE DEVOTION passou por um hiato de quase dez anos entre seu último disco e o atual, ‘Infidel’. Mesmo com esse tempo o grupo não perdeu o jeito de fazer seu Black Metal único e diferenciado.

Contando com músicos muito experientes o INSANE DEVOTION entregou à cena um disco completo, maduro e recheado de ótimas composições. Se isso não fosse suficiente, na versão física de ‘Infidel’, ainda vem de bônus o primeiro álbum ‘Slaves Will Serve’.

O disco pegou se surpresa velhos fãs e cativou novos, e conquistou também a imprensa especializada que se curvou aos encantos deste Black Metal sem limites, ficando na lista de melhores do ano de sites renomados: Arena Metal (Hugo Veikon -http://goo.gl/7JWAfg), Metal Samsara (http://goo.gl/eRSm6d) e A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK).

‘Infidel’ também ficou entre os 20 melhores de 250 lançamentos de toda a América Latina pelo portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv)!



Já com o material físico de ‘Infidel’ lançado, o INSANE DEVOTION disponibiliza para venda a versão digital de seu novo álbum em seu canal no Bandcamp.

Através do sistema do Bandcamp chamado “name your price” todos que quiserem ter o novo álbum em formato digital podem fazê-lo e ainda por cima pagar o valor que quiser, podendo até mesmo fazer download gratuíto. Para comprar desta maneira, visite o link:

https://insanedevotion.bandcamp.com/album/infidel

‘Infidel’ também está disponível em formato físico. O trabalho pode ser encontrado diretamente com o grupo pelo Facebook ou e-mail e também em lojas especializadas. Lembrando que a versão física conta como bônus com o primeiro álbum ‘Slaves Will Serve’.

O INSANE DEVOTION acaba de apresentar uma música do álbum. Com o título de ‘Obscure Blackened Night’, o vídeo conta com cenas do filme Begotten (E. Elias Merhige).



Contato: nahtaivel@outlook.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/insanedevotion
www.metalmedia.com.br/insanedevotion

Nenhum comentário: