quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

IT’S ALL RED: Consolidando como mais uma das forças vindas do Sul

O IT´S ALL RED vem trabalhando sua carreira de forma consistente desde seu primeiro álbum, ‘Vicious Words From The Heart’, lançado no já longínquo ano de 2007, mas foi com seu novo trabalho, terceiro da carreira, que a banda se consolida como mais uma das grandes forças vindas da região Sul de nosso país.

Sob o título de ‘Lead By The Blind’, o álbum trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias.

Com o trabalho lançado, a reação dos fãs e mídia especializada foi de grande aprovação e encorajamento para que o grupo continue crescendo. ‘Lead By The Blind foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 pelos sites Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ) e Metal com Bolacha (http://goo.gl/Mwxz6A).



O reconhecimento internacional também veio, e o portal chileno Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv) colocou o álbum entres os principais lançamentos da América Latina.

Mas a grande vitória veio na votação de melhores do ano do renomado site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), onde os leitores ajudaram o IT’S ALL RED a figurar em várias das categorias:

Melhor Baterista (Primeiro lugar)
Melhor Tecladista
Melhor Baixista (Primeiro lugar)
Melhor Guitarrista (Primeiro lugar)
Melhor Vocalista (Primeiro lugar)
Melhor Videoclipe de Thrash (Primeiro lugar)

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro deste ano. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=GaztO34bhX8



Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Nenhum comentário: