quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

DISTRAUGHT: Quinto melhor lançamento latino-americano segundo site internacional

Lançado no finalzinho de 2015, o novo álbum do DISTRAUGHT, ‘Locked Forever’, nem bem começou a chegar nas mãos dos fãs e mídia especializada e já foi arrancando suspiros e elogios de todos que entraram nesta viagem Thrash Metal por prisões e hospícios do Brasil.

A primeira prova que estamos diante de mais um clássico composto nestes mais de 25 anos da banda foi que o disco nem bem chegou e já foi colocado como o quinto melhor lançamento da América Latina entre 250 lançamentos pelo renomado portal chileno Headbangers Latinoamerica. O grupo ficou atrás apenas dos brasileiros Angra e Krisiun e dos chilenos Nuclear e Sadism. Nada mal para uma banda que desde o início custeia de forma independente sua carreira.

Para conferir a lista completa, visite:http://goo.gl/2s18Cv



“Estamos muito felizes e muito honrados por este reconhecimento. Ficar entres algumas das maiores bandas da América Latina e do mundo realmente ajudam a seguirmos lutando.” – celebra o vocalista André Meyer.

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw




Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Nenhum comentário: