sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TELLUS TERROR: Anunciando nova parceria



O
TELLUS TERROR inicia o ano fechando alguns endorsers de peso. A banda anuncia a parceria com a empresa Pedrone Amplificadores Valvulados, que ficará a cargo da confecção dos amplificadores do modelo Tellus Terror/Pedrone.

A Pedrone Amplificadores trabalha com a fabricação e venda de amplificadores valvulados para guitarra de alta fidelidade (HiFi) por encomenda. Seguem em constante busca por inovação e qualidade, desenvolvendo modelos com recursos diferenciados. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse:http://www.pedroneshop.com.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois agora temos o melhor fabricante de cabeçotes amplificados valvulados para guitarra, nacional, que irá transformar a nossa ideia em realidade. Posso adiantar que será um Amp Hi Gain (150 watts) com atenuação para até 5 watts, e com iluminação nos knobs, para facilitar a vida dos guitarristas nos palcos, quando necessitarem daqueles pequenos ajustes de última hora, sem precisar de iluminação externa”, comenta o vocalista Felipe Borges.

Enquanto isso, o TELLUS TERROR segue em composição/pré-produção de seu novo álbum de estúdio, sucessor do aclamado “Ez Life Dv8”, lançado em 2014, que apresentou a banda ao cenário nacional e foi sucesso de crítica por toda a mídia especializada.

Em breve mais informações.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Nenhum comentário: