sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

METALMORPHOSE: Sempre entre os primeiros do Metal nacional

“Quem é rei não perde a majestade.” Apesar da frase clichê ela cabe muito bem na história do METALMORPHOSE, um dos “pais” do Metal nacional e que hoje em dia vive seu melhor momento musical.

Com seu mais recente álbum, ‘Fúria dos Elementos’, lançado no ano passado, o grupo oriundo do Rio de Janeiro confirmou a ótima fase e prova mais uma vez que seu pioneirismo e qualidade ainda são – e muito – reconhecido pelos fãs e mídia.

O disco inclusive foi citado nas famosas lista de melhores do ano, a começar pela presença na lista de melhores de 2015 do editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz. Mas não para aí, o álbum também foi colocado entre os melhores pelos sites Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS).



Provando que o público também reconhece esta fase especial do METALMORPHOSE, o álbum foi um dos mais votados no quesito “Melhor Álbum de Heavy” em enquete realizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT).

E como a máquina não para, o METALMORPHOSE já está em estúdio gravando o novo álbum, que tem previsão de lançamento para este ano.

Já foram finalizadas todas as partes de bateria e baixo e a banda se prepara para as gravações das guitarras ainda neste mês. “Da mesma forma que no Fúria, todas as 12 músicas são bem diferentes entre si. Resgatamos ‘Prelúdio Metálico’ dos anos 80 e finalmente gravamos esta música, que era muito tocada no início”, comenta a banda.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Nenhum comentário: