quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ENCÉFALO: Provando mais uma vez que é uma das forças do Nordeste



A região nordeste do Brasil sempre foi um grande celeiro de bandas e nunca parou de gerar novos nomes. Um dos que mais vem se destacando nos últimos anos é o cearense ENCÉFALO, que em 2015 lançou seu novo disco, ‘Die To Kill’.

Mais uma prova de que o trio continua no caminho certo foram os elogios para o disco e agora o reconhecimento do voto dos leitores do renomado site HeavynRoll que elegeram o disco com o grande lançamento de Extreme Metal do ano (http://goo.gl/VSmkhT).

Nos melhores do ano pela equipe da revista Roadie Crew, o colaborador Leonardo M. Brauna citou ‘Die To Kill’. O disco também foi citado entre os melhores no tradicional Aclamatur Zine: https://goo.gl/fShvjL

Para fechar com chave de ouro, o álbum também ficou entre os grandes lançamentos do metal latino segundo o portal Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).



O ENCÉFALO segue divulgando ‘Die To Kill’. O álbum produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Nenhum comentário: