sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

VETOR: Longa espera pelo debut tem sido recompensada, e muito!

Todos que estão envolvidos com o underground nacional sabem como é difícil e (muito) custoso lançar um álbum no Brasil. Muitas bandas desistem deste sonho muitas vezes simplesmente pela falta de apoio, mas muitas seguem acreditando e lutando por seus sonhos, inclusive tirando dinheiro de casa para continuar levando adiante a luta.

O
VETOR é uma destas talentosas bandas que continua acreditando e mesmo com as intempéries da vida trabalha pelo crescimento de seu nome e o reconhecimento de sua música. O primeiro passo foi dado e agora a banda recebe seus louros.

Com o lançamento de seu debut, ‘Chaos Before The End’, no ano passado, o VETOR quebrou a “maldição” e provou que a espera valeu muito a pena, não penas para os fãs e amigos, mas especialmente para a banda.



O disco tem sido extremamente elogiado, a mistura de Thrash, Metal Tradicional e muita criatividade cativou não apenas os fãs do estilo, mas também a mídia especializada, onde vários sites declararam que o álbum foi um dos principais lançamentos de 2015.

‘Chaos Before The End’ figura também nas listas de melhores do ano do site Arena Metal pelo editor Hugo Veikon (http://goo.gl/7JWAfg) e no site Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ).

Já o site internacional Headbangers Latinoamerica colocou o trabalho entre os principais álbuns lançados no ano passado por toda a América Latina (http://goo.gl/2s18Cv)!

A gravação do álbum aconteceu no estúdio O Beco. A produção ficou nas mãos de Anibal Pontes no Pontes Studios, no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco foi o sueco Fredrik Nordström (Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir). A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

O álbum já está disponível diretamente com a banda por e-mail e Facebook, no site da Shinigami Records e nas melhores lojas do ramo.


Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Nenhum comentário: