sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VINGADOR: Hate Tour 2016

A banda Vingador acaba de chegar em Osaka/Japão para o primeiro show de sua turne. Confira nota solta no facebook da banda e banner com as datas agendadas ate o momento de sua turne de divulgação do EP "Let the hate Flow".

"Estamos orgulhosos por anunciar nossa turnê de lançamento do EP Let the Hate Flow! Será nosso maior rolê até hoje, onde estaremos tocando pela primeira vez na maioria dos lugares agendados!

Esta é apenas a primeira versão da agenda, e conforme novas confirmações e/ou alterações forem acontecendo, vamos atualizando a agenda, por tanto fique ligado em nosso feed, para saber as novas do show da sua cidade ou próximo dela!!

Hoje começamos nossa viagem para o Japão, onde iniciaremos a turnê no próximo Sábado, em Osaka!! Estamos extremamente felizes e ansiosos por esse rolê e agradecemos a força e expressões de felicidade de todos que nos apoiaram nessa caminhada até aqui! Vamos postar fotos do nosso rolê para a terra do sol nascente por aqui e principalmente em nosso instagram: instagram.com/vingador.metal

Nos vemos na turnê, bangers malditos!!!"



Nenhum comentário: