sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BLACKCHEST: Comunicado de desligamento.

Confira comunicado de desligamento do Fabio Loureiro da BlackChest, banda de Heavy Metal de Itabuna/BA, que no momento trabalha nas gravações de seu primeiro album. Segui nota publicada no facebook do próprio Fabio.

"Bom, a BlackChest está prestes a gravar o full length, primeiro álbum da banda, mas venho comunicar o meu desligamento da banda. Tive ótimas experiências durante esses quase seis anos só que sempre há um momento de parar e o meu chegou por diversos motivos de ordem pessoal, técnica, musical e etc. É importante ressaltar que não houve qualquer desentendimento e essa é uma decisão unilateral. Desejo aos meus amigos, e agora ex-companheiros de banda, sucesso nessa nova empreitada e posso garantir aos que acompanham a BlackChest que o full estará matador. Hail to BlackChest."

A banda tem participado de varios festivais pela Bahia e ate participou do tributo  "30 Years Of Happiness" ao grupo alemão Halloween, Confira a faixa "Tales Of Jericho(Helloween Medley)". Medley que reúne as faixas "Cry For Freedom", "Victim Of Fate", "Ride The Sky" e "Heavy Metal Is The Law" do Ep Helloween e do disco"Walls Of Jericho" lançados em 1985.


Confira também o vídeo liric de "Hail to Piracy", musica de seu primeiro Ep "The Lung of Stone".



Nenhum comentário: