terça-feira, 8 de setembro de 2015

UNEARTHLY: Celebrando a excepcional recepção nos EUA

Claro que quando uma banda sai em turnê a expectativa é sempre fazer grandes shows com plateias participativas, mas às vezes até as mais positivas expectativas são superadas. É o que está acontecendo com o UNEARTHLY em sua primeira turnê pelos Estados Unidos.

“Hoje é nosso sexto show nos EUA e está saindo melhor que prevíamos no começo, ótima aceitação da banda!”, celebra o baixista M.MICTIAN que não consa de elogiar o público norte-americano que vem apoiando muito a banda, “o público tem sido sensacional, muito além do que esperávamos, nem temos como agradecer.”



Além da recepção do público, produtores já estão de olho no UNEARTHLY para uma nova turnê pela Terra do Tio Sam. “Muitos produtores estão entrando em contato para novos shows, está muito positivo a recepção!”, finaliza o vocalista F.Eregion.

Hoje a banda também tem uma entrevista para a rádio KFAI no programa The Roots of All Evil (www.facebook.com/rootofallevilKFAI).

O grupo segue para mais uma bateria de shows pelos EUA, onde promove o recentemente lançado ‘The Unearthly’ pela América do Norte.




Nenhum comentário: