terça-feira, 1 de setembro de 2015

COLDBLOOD: Baterista do Destroyer 666 mixando e masterizando o novo disco



Recentemente o COLDBLOOD anunciou que, após finalizar a gravação de seu novo disco no Brasil, o material foi para a Alemanha ser finalizado e agora nos conta um pouco mais sobre este processo.

O produtor escolhido é ninguém menos que Chris “Mersus” Menning, também baterista da banda Destroyer 666, que já havia trabalhado com o grupo anteriormente. Ele está no The Underworld Studios, na cidade de Solingen/Alemanha, mixando e masterizando o trabalho.

“Ficamos muito felizes com o resultado do trabalho do Chris em nosso álbum anterior e sabemos da qualidade dele como produtor. Acabou sendo uma escolha óbvia, temos certeza que os resultados serão superados”, comenta o vocalista Diego Mercadante.

Este será o terceiro álbum de inéditas do grupo, sucessor do aclamado ‘Chronology of Satanic Events’, lançado em 2013 e celebrado como um dos grandes lançamentos do ano.

O trabalho será lançado no Brasil em uma parceria entre os selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre em uma tiragem de 2000 cópias em acabamento luxuoso digipack. Serão 10 músicas e o lançamento está previsto para novembro deste ano.

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Nenhum comentário: