terça-feira, 8 de setembro de 2015

ILUMINATO: lançada arte da capa do seu novo álbum

A banda carioca ILUMINATO disponibilizou recentemente, a arte da capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “An Indigo Hope”.

O renomado designer por trás deste projeto é Gustavo Sazes (Arch Enemy, Kamelot, Amaranthe, entre outros). A essência da mensagem que o ILUMINATO abordará nesta nova fase, está perfeitamente registrada na arte aqui apresentada.

“An Indigo Hope” terá 13 novas músicas com um novo nível de produção, para que os fãs do grupo possam desfrutar da melhor das experiências! Os temas das canções irão navegar entre os conhecimentos perdidos, de fascinantes escolas de mistério de eras antigas, e muitos outros assuntos rondando o ocultismo e a espiritualidade.

Segundo Pablo Ferreira, guitarrista e principal compositor do ILUMINATO, “nós mal podemos esperar para lhes entregar este material na integra! Cada minuto de trabalho e esforços feitos foram dedicados como todo o nosso amor, especialmente para vocês. Lhes deixamos agora com a primeira imagem da capa do projeto, esperamos que gostem”.

“An Indigo Hope” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: