quarta-feira, 30 de setembro de 2015

INSANE DEVOTION: Data de lançamento anunciada

O INSANE DEVOTION segue nos preparativos finais para o lançamento de seu novo álbum ‘Infidel’, que já tem data definida para 6 de outubro.

Além das cópias físicas, o material também estará disponível para venda digital no iTunes, cdBaby, Amazon e Bandcamp, sendo que, nesta última plataforma, o valor a ser pago é definido pelo ouvinte. Todas as músicas também estarão disponíveis para streaming no Spotify e aplicativos relacionados.

‘Infidel’ marca o retorno da banda, após 10 anos desde o último álbum, o disco “Slaves Will Serve”, que estará como bônus deste novo lançamento.

“Nós nunca encaramos a banda como encerrada, mas por um motivo ou outro tivemos de ficar parados por alguns anos. Em 2011 o A. Maurício Laube (G/B/V) compôs as primeiras ideias para um novo álbum e começamos a produzi-lo. Foi um processo longo de gravação, mas hoje podemos mostrar o resultado de nosso trabalho“, comenta Fernando Nahtaivel.



O INSANE DEVOTION acaba de apresentar uma música de seu novo álbum. Com o título de ‘Obscure Blackened Night’, o vídeo conta com cenas do filme Begotten (E. Elias Merhige).


O INSANE DEVOTION é formado atualmente pelos músicos:

Mauricio Laube – guitarra, baixo, vocais, programação de bateria (Scorner)
Moloch – vocais (Doomsday Ceremony, ex-Caifaz)
Fernando Nahtaivel – sintetizadores, vocais, programação de bateria (Nahtaivel, ex membro das bandas Evilwar e A Tribute to the Plague, e com participações em estúdio com diversas bandas de metal extremo, entre elas Doomsday Ceremony, Murder Rape, Necrotério e Reverence).

Contato: nahtaivel@outlook.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/insanedevotion
www.metalmedia.com.br/insanedevotion

Nenhum comentário: